Dúvidas Frequentes

Prazo de Postagem e Prazo de entrega:

  • Ao realizar a compra e ter o seu pedido aprovado, nós postamos em até 15 (quinze) dias. Após a postagem, conta o prazo de entrega escolhido.
  • FRETE PAC: Com prazo de entrega estimado pelo correio dependendo de sua localidade.
  • FRETE SEDEX: O prazo de entrega varia de localidade, sendo conforme o prazo do correio.
  • Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto: caso a mercadoria retorne para nossa sede, por motivo de destinatário ausente(após 3 tentativas de entrega) ou endereço incompleto(dados incorretos no cadastro de endereço) é necessário a cobrança do frete de reenvio do cliente.*Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Porque leva até 15 dias para envio?

  • Devido que não temos todos os produtos em estoque, assim que seu pedido é confirmado o pagamento e não tenha em estoque já é efetuado pedido para nosso fornecedor, sendo assim pedidos até 15 dias para o envio

Alteração de pedido/endereço:

  • Só serão aceitas solicitações de alterações do pedido, como troca de modelo de celular ou estampa, bem como alteração de endereço em um prazo de até 24 horas após a confirmação da compra. Caso haja erro por parte do cliente, seja da capa que comprou errado ou do preenchimento do endereço errado, o custo será do cliente.

COMO CUIDAR DA MINHA CASE?

Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua case prolongada, siga algumas dicas abaixo:

  • Lave sua case pelo menos uma vez por semana: pegue uma esponja, água corrente e sabão neutro.
  • Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.
  • Evite coloca-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol.

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

  • Mercadorias com divergências quanto a modelo, cor devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, o Mundo das Cases busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NO MUNDO DAS CASES?

  • Sim. Para retirar direto conosco tem que entrar em contato pelo nosso WhatsApp 48 8444.4581

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELO MUNDO DAS CASES?

  • PagSeguro ( Cartão de crédito, boleto ou depósito em conta )

É SEGURO COMPRAR NO MUNDO DAS CASES?

  • Sem dúvida, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nosso política de segurança:

POLITICA DE SEGURANÇA:

  • Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

ENVIO DE E-MAILS:

  • O Mundo das cases, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
  • Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja mundodascases.com.br

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

  • Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro do Mundo das Cases.

d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pelo Mundo das Cases.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Mundo das Cases busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

– Clicar em contato, na aba do site.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

  • Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, não há risco de não haver entrega do produto.

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO MUNDO DAS CASES?

  • O Mundo das Cases conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 20:00, exceto finais de semana e feriados.